12-06-2011 17:54

Vai participar da dança da cadeira?

Em 2012, a cadeira de prefeito de BH terá muitos concorrentes e quem decide é você

Kátia Brito

PT e PSDB juntos apoiando Lacerda: coisa do passado.

Imagem: Divulgação

Opções, pelo menos no primeiro turno das eleições para prefeitura de Belo Horizonte, é que não vão faltar. Por alto, já se sabe que os partidos separaram 23 candidatos para se espremerem no horário eleitoral e encontrar um espaço nos muros e caixas de correio dos cidadãos belo-horizontinos. Claro que, ao menos uma dezena, deve se aliar a candidaturas mais fortes - tanto em termos midiáticos, como financeiros.

A situação mais preocupante é a do socialista Marcio Lacerda (PSB), prefeito em exercício, eleito com o apoio de 12 partidos. Alguns deles já estão juntando as trouxas e dando boas vindas ao seu próprio candidato. Portanto, é melhor Lacerda colocar as barbas de molho, pois se quiser ser reeleito terá que arrumar um jeito de segurar a sua base ampla e forte.

Outro motivo para manter as barbas por um tempo no molho, e de preferência quente, é que ele vem aí. Sim, ele com o seu emblema inesquecível: “Isso dá pra fazer”. Leonardo Quintão, o brasiliense com jeito de mineiro que come pelas beiradas, quase fez a aliança que elegeu Lacerda cair para trás. Em 2012, o peemedebista se candidatará novamente. Agora fica a dúvida se dá ou não dá pra fazer a diferença na hora do voto.

Fonte: TRE

—————

Voltar


Tópico: Vai participar da dança da cadeira?

Não foram encontrados comentários.