30-06-2011 12:53

Haja lenço

Ontem, o novo capítulo dramático do Galo teve uma personagem que mereceu destaque pelo seu desempenho... só que fora do campo

Kátia Brito

Imagem: Divulgação

Wendel Alex. Até nome de personagem de novela mexicana ele tem. Em apenas 14 minutos que esteve em campo, no segundo tempo de Atlético e Internacional, o jogador viu na beirada do campo uma placa informando: “hora de sair”. Golpe duro para quem estava a fim de lutar pelo seu time amado. Ainda mais para ele, um jovem de 19 anos, recém-promovido ao profissional, ser retirado de campo da forma que foi.

Duro deve ter sido, principalmente, porque o seu time estava atrás no placar. Será que em milésimos de segundos Wendel recordou cenas de outros capítulos da saga do Galo: um sobe e desce sem explicação. Será que o seu lado torcedor falou mais alto? Não sabemos. O que se sabe é que uma toalha não foi o bastante para enxugar as lágrimas do jogador que daria tudo para ajudar o time a vencer. Porém, teve apenas 14 minutos de chance.

Entretanto, como todo Galo de briga é importante levantar a crista e saber que é só o começo da história. Quem sabe, como todo filme e novela mexicana, a saga do Galo termine com um “happy end”? Agora basta saber se o final será feliz: não cair para a segundona ou chegar próximo do título da Série A.

Aguardem mais um capítulo da "Saga Galo: um sobe e desce sem explicação".

Fonte: Redação

—————

Voltar


Tópico: Haja lenço

Não foram encontrados comentários.