16-06-2011 09:41

Documentários, Woody Allen e muito drama

As estreias do final de semana não poderiam ser mais diversificadas

Rafael Sandim

Imagem: Divulgação

Nesta sexta-feira chegam aos cinemas mineiros filmes para todos os gostos: de futebol à moda. Uma curiosidade é que apenas dois dos lançamentos foram rodados em 2011, os demais tiveram as estreias atrasadas por diversas ocasiões.

Para quem gosta de documentário não faltará opção. Ao todo, quatro entram em cartaz: Mamonas pra sempre!, Top Models – Um conto de fadas brasileiro, Estrada real da cachaça e 4x Timão – A conquista do tetra corinthiano. O primeiro segue a jornada da banda que fez sucesso no Brasil e teve a carreira interrompida por uma tragédia; já o segundo retrata a história de 24 modelos que enfrentam vários dilemas para alcançar a fama; o terceiro é um documentário sobre a cachaça fala sobre o percurso da antiga Estrada Real que mapeia a presença da bebida; por último, 4x Timão – A conquista do tetra corinthiano narra a saga do Corinthians através de quatro ídolos do time.

Os fãs de Woody Allen podem ficar aliviados. A espera por Meia-noite em Paris está perto de acabar. A comédia romântica, que já foi exibida em vários países, finalmente chega ao país. A trama é centrada em uma família que se transforma após uma viagem para a Cidade Luz. O elenco conta com  Owen Wilson, Michael Sheen e Rachel McAdams.
 
Para quem agrada dos dramas,  os franceses Violência e Paixão, de 1974, e Vênus Negra, de 2010, poderão ser conferidos. A obra dos anos 70 segue um professor aposentado que se envolve com uma promíscua marquesa. Já Vênus Negra diz respeito a uma turista que decide se prostituir em Londres.

Para saber quais as salas que exibirão os longas acesse: www.guiadasemana.com.br

—————

Voltar


Tópico: Documentários, Woody Allen e muito drama

Data: 18-06-2011

De: Luiz Magalhães

Assunto: Vai pra mono?

Sandim,
Esse do W. Allen vai pra sua mono?

Responder

—————