01-07-2011 23:28

BH adora dançar a dois

Quem gosta de balançar o esqueleto a dois não pode perder. Não exatamente deste modo esdrúxulo, mas de um jeito estiloso e com passos marcados pelas batidas da música “caliente”

Fernanda Carvalho

Imagem: Reprodução

Já faz parte do Circuito Cultural de Belo Horizonte o BH Zouk, que acontece pelo sétimo ano consecutivo na Praça da Liberdade. O evento vai contar com workshops, festas, churrascos e, o mais importante, muita dança. Além disso, quem é apaixonado pelo estilo vai poder conhecer profissionais do zouk de todo o país.

Apenas a Festa na Praça é gratuita. Os outros eventos podem ser pagos de forma separada ou em pacotes.

Belo Horizonte já é destaque no estilo desde a época da lambada. Foi aqui que surgiram vários passos, como o característico e singular “Frango Assado” e o “Volta ao Mundo”. A cidade foi também a pioneira em bandas de zouk no Brasil, com a criação da Brazouk e, alguns anos depois, da aixa.

Não é à toa que um grande evento como este aconteça, justamente, em Belo Horizonte. Uma cidade em que todo mundo sabe fazer, ao menos, um “dois pra lá, dois pra cá”. E onde o gosto por “dançar a dois” sempre faz lotar as casas de dança.   

Serviço:
Data: 01 a 03 de julho
Outras informações: https://bhzouk.com.br/programacao.html

Confira um pouco do zouk:

—————

Voltar


Tópico: BH adora dançar a dois

Não foram encontrados comentários.