17-06-2011 16:17

Vitamina C para o Tigre do Vale do Aço

Após tropeço que culminou na queda livre para a Série B do campeonato mineiro, Ipatinga se prepara para a Série C do Brasileiro

Kátia Brito

Imagem: Lairto Martins/ Divulgação Ipatinga

Vitamina, alimentação saudável, treino, técnico novo e reforços - que no linguajar futebolístico querem dizer: mais jogadores. Para não cair novamente, os dirigentes do Ipatinga - leia Itair Machado - resolveram matar o velho tigre do Mineiro 2011 e começar a alimentar um novo para o Brasileirão da Terceira Divisão.

Além do técnico Ney da Matta - um velho conhecido dos torcedores, que em 2008 domou o Tigre de Aço na Série A -, 29 atletas estão treinando e ajudando a preparar o jovem tigre para os embates em não tão verdejantes gramados. Técnica e físico em aprimoramento, agora falta a parte prática. E caso ela não evolua, o presidente Itair Machado já deixou o "felino de chuteiras" de sobreaviso: o time disputará a Taça Minas Gerais, no mês de agosto. Tudo para não perder o ano.

Hoje é dia 17 de junho. Ou seja, até 21 de agosto serão oito semanas e quatro dias para o tigre virar tigrão ou pelo menos não ser confundido com o tigre de bengala. Para a torcida do Vale do Aço e jogadores ficarem animados vai aí um estimulo: quem vencer a Taça ganha vaga na Copa do Brasil 2012. Vai tigre!

Fonte: Redação

—————

Voltar


Tópico: Vitamina C para o Tigre do Vale do Aço

Não foram encontrados comentários.