01-07-2011 14:30

Quem são os futuros prefeitos e vereadores mineiros?

Se você não faz a mínima ideia, aqui vai um conselho: entre no site do TRE-MG e acesse a ficha completa dos possíveis candidatos

Kátia Brito

Imagem: Reprodução

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) sai na frente para ajudar o eleitor mineiro a digitar seu voto nas urnas eletrônicas em 2012 com consciência de quem será o seu escolhido. Cedo? Talvez, afinal tem gente que faz adedanha ou vota no vizinho que era dono de sacolão. Mas nada o melhor do que conhecer em profundidade quem é o cidadão que se julga capaz de conduzir a prefeitura e compor a Câmara Municipal de sua cidade.

No site, já disponível para acesso, o mineiro pode entrar - sem ficar ressabiado - e descobrir os locais de votação, qual a zona eleitoral na qual está cadastrado e verificar se o registro da mineirada política está nos eixos. Inclusive, se há algum partido irregular, com uma mancha que nem sabão tira.

Mineiro que é mineiro para, observa e depois age. Então, caro eleitor, abra seus olhos, arrume um computador e fique atento, pois eleição é coisa séria. Ou pelo menos deveria ser. As mudanças, mesmo que pequenas, podem acontecer se você pensar bem antes de apertar o botão “Confirma”.

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG)

—————

Voltar


Tópico: Quem são os futuros prefeitos e vereadores mineiros?

Não foram encontrados comentários.