13-06-2011 00:07

Bololô no futebol

Simplesmente, uma nota triste

Bruno Frade

Depois da 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores mineiros estão desiludidos com as principais agremiações do estado. América, Atlético e Cruzeiro terminaram a rodada com míseros empates. Por 1 a 1 ou 2 a 2, os times de Cuca, Dorival e Mauro Fernandes aumentaram a agonia dos solitários torcedores que não tiveram neste domingo um ombro amigo para chorar.

A equipe celeste empatou contra o Santos, que aos 46 do segundo - se-gun-do - tempo igualou o marcador. Com isso, continua na zona de rebaixamento. Envergonhado com a situação, o técnico Cuca jogou a toalha, colocando o seu cargo a disposição e mandando o dia dos namorados para o espaço. Nada que uma prosa com a diretoria não possa colocar panos quentes. Caso os dirigentes celestes aceitem o boné jogado, Joel Santana, ex-Botafogo já pode começar a tirar a poeira de sua famosa “prancheta”.

Já o Galo, ciscando fora do terreiro, terminou com o mesmo placar do Cruzeiro, graças ao gol salvador de Neto Berola, em... Salvador. Após o jogo, o técnico Dorival Júnior estufou o peito, igual ao mascote do clube, e foi tirar satisfações com a arbitragem em nome da torcida.

Pelo lado alviverde as coisas foram menos desanimadoras. Após após duas derrotas consecutivas, o Coelho parece não mais sair da toca. A equipe empatou com o Avaí. Gols de Alessandro e do "romântico" Fábio Júnior, que certamente ao marcar de pênalti, tratou a bola com o carinho que manda a data. Com o placar igual e uma expulsão na conta, o América sobe para o 14º lugar.

Para os desiludidos da rodada, um pouco de Paulinho da Viola com sua "Dança da Solidão", em especial participação de Marisa Monte.

Fonte: Redação

—————

Voltar


Tópico: Bololô no futebol

Não foram encontrados comentários.