21-06-2011 22:34

Beagá: em cada esquina uma privada

“Vereadores querem mais banheiros na capital para proteger as narinas e manter BH mais limpa e melhor”

Kátia Brito

Imagem: Divulgação/ CMBH

São ao todo sete projetos aguardando votação da Câmara de Vereadores para depois receber aval ou não do prefeito de Belo Horizonte Marcio Lacerda (PSB). As propostas têm uma finalidade clara: instalar banheiros em espaços públicos e privados para evitar que marmanjos façam necessidades fisiológicas onde não devem.

O importante é saber que não importa qual é a sua necessidade, sempre terá um toalete mais perto de você. Os vereadores Paulo César, o Pablito do (PTC), e Hugo Thomé (PMN) querem sanitários em parques, praças, pistas de caminhada, estações do metrô e na rodoviária.

Já Maria Lúcia Scarpelli (PC do B) defende o bem estar da família que vai ao supermercado e shopping e depois da compra do mês ou do lanche na praça de alimentação precisa dar uma passadinha no lavabo antes de ir para casa. Maria Lúcia batizou o projeto de “Banheiro Família”.

Se você também é a favor de mais educação e limpeza e preza pela saúde do seu nariz fique atento a votação dos projetos de lei dos sanitários. Entretanto, se não aguentar esperar, é melhor correr. Afinal, você não vai querer pegar a fila do banheiro?

Fonte: Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH)

—————

Voltar


Tópico: Minas: em cada esquina uma privada

Não foram encontrados comentários.