11-06-2011 16:18

250% mais...

Escolas e professores qualificados, postos de saúde com remédios e funcionários, linhas de ônibus e acesso a internet banda larga e...

Kátia Brito

Imagem: Tribunal de Contas da União

Não, não se anime. O que aumentou 250% foi o investimento em comunicação para os vereadores belo-horizontinos aparecerem mais transparentes e modernos na sua TV.

Pois é, a notícia foi animadora. Você que ama assistir televisão - principalmente o canal 11 a cabo - e gosta de ver o desempenho dos políticos mineiros, agora vai ter 41 vereadores com um belíssimo painel eletrônico ao fundo dizendo a você o quanto fizeram e pode fazer por Belo Horizonte.

Serão investidos R$ 274.166,07 em equipamentos e profissionais da área de comunicação com o objetivo de aproximar os eleitores da capital mineira do trabalho desenvolvido pela Câmara dos Vereadores.

Para alcançar os jovens internautas, o espaço online terá a WebTV com 24 horas de programação para que todos possam votar nas eleições de 2012 com consciência para as vagas a vereador.

Então não perca, fique ligado no canal 11 da sua TV a cabo e de olho na divulgação online. Seu voto é muito importante para a democracia. Para fazer isso direito, você deve ficar bem informado.

Fonte: Câmara Municipal de Belo Horizonte (CMBH)

—————

Voltar


Tópico: 250% mais...

Não foram encontrados comentários.